creko Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 beleza pessoal. É o seguinte gostaria de saber se tem algum problema se eu tiver umas 150 tb em um mdb ? isso ficaria lenta a consulta ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 beleza pessoal. É o seguinte gostaria de saber se tem algum problema se eu tiver umas 150 tb em um mdb ? isso ficaria lenta a consulta ?obrigado Pode usar, mas ele demora mais para ler as tabelas Acho que o maximo de tabelas que pode ser feitas são 170, não sei direito, pois nunca usar muitas tabelas... Mas pode usar sim []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
beleza pessoal.
É o seguinte gostaria de saber se tem algum problema se eu tiver umas 150 tb em um mdb ? isso ficaria lenta a consulta ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.