Seguinte, nunca tive problemas com updates, mas estranhamente este não esta funcionando, é a primeira vez que faço um update com upload junto, talvez seja isso... o que acontece é que na pagina que faz o upload e update, eu peguei os dados e mostrei na pagina mesmo, e ele esta pegando os valores da pagina anterior e inclusive faz o upload, só que o update simplismente ão é feito... o codigo esta assim
<!--#include file="includes/config.asp"-->
<%
Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")
Upload.SetMaxSize 100000, True
On Error Resume Next
Upload.OverwriteFiles = False
Upload.Save "C:\upload\fotos\"
If Err.Number = 8 Then
Response.Redirect("admin_erro.asp?erro=12")
end if
For Each File in Upload.Files
File.FileName
Next
Foto = upload.files("file").filename
For Each File in Upload.Files
If File.ImageType = "UNKNOWN" Then
Response.Redirect("admin_erro.asp?erro=11")
Response.End
End If
Next
id=Upload.form("id")
nome=Upload.form("nome")
email=trim(Upload.form("email"))
site=trim(Upload.form("site"))
descricao=trim(Upload.form("descricao"))
SQL="UPDATE colunista SET nome=" & nome & ", email=" & email & ", site=" & site & ", descricao=" & descricao & ", foto=" & foto & " WHERE id=" & id
SET RS=Conexao.Execute(SQL)
SET RS = NOTHING
%>
abaixo diz mostrei as variaveis como <%=nome%> por exemplo e ele me retorna o valor, ou seja ele esta pegando os valores e como disse o upload tb ta OK, mas só o update não funciona... alguém sabe me informar o que estou faendo de errado ? a eu uso o aspupload =)
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Seguinte, nunca tive problemas com updates, mas estranhamente este não esta funcionando, é a primeira vez que faço um update com upload junto, talvez seja isso... o que acontece é que na pagina que faz o upload e update, eu peguei os dados e mostrei na pagina mesmo, e ele esta pegando os valores da pagina anterior e inclusive faz o upload, só que o update simplismente ão é feito... o codigo esta assim
abaixo diz mostrei as variaveis como <%=nome%> por exemplo e ele me retorna o valor, ou seja ele esta pegando os valores e como disse o upload tb ta OK, mas só o update não funciona... alguém sabe me informar o que estou faendo de errado ? a eu uso o aspupload =)
Abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.