Guest Ruiz Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Como enviar duas variáveis para um popup usando uma querystring tipo <a href="teste2.php?tipo=<?=$tipo;?>">teste2</a>No exemplo acima, estou enviando uma variável (tipo), que será recuperada pelo $_GET no outro lado. Como acrescentar mais uma variável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 isso é php. Como enviar duas variáveis para um popup usando uma querystring tipo <a href="teste2.php?tipo=<?=$tipo;?>">teste2</a>tenta... < a href="teste2.php?tipo=xxx&tipo2=555&teste=15>">teste2</a> //Assim eu passo: // tipo=xxx //tipo2=555 //teste=15 // o & serve para separar as variaveis... Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 movendo pra PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Para colocar mais de uma variável na query string, separe-as com &.Exemplo:http://www.seusite.com/suapagina.php?var1=valor1&var2=valor2&var3=valor3&...&varN=valorNCapisce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ruiz
Como enviar duas variáveis para um popup usando uma querystring tipo <a href="teste2.php?tipo=<?=$tipo;?>">teste2</a>
No exemplo acima, estou enviando uma variável (tipo), que será recuperada pelo $_GET no outro lado. Como acrescentar mais uma variável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.