Guest - www - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Olá Pessoal,Preciso fazer um orçamento para um cliente, mas num sei quanto cobrar.Olha só, eu preciso fazer:Apresentação em Flash MXSite completo em Flash MXSistema de NewsLetter -ASPSistema de Suporte On-line -ASPIntranet com BD em AcessesQuanto vocês cobrariam?????????falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 acho que no mínimo uns 1000... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 olha... se ele quer um trabalho desse e de boa qualidade eu cobraria uns 1500 e olhe lá... tem gente q cobra muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Cara, o que seu cliente quer não é pouca coisa, então você tb não pode cobrar pouco.Eu cobraria uns R$2.500,00.Se ele desse uma "chorada" ainda abaixaria pra R$2.000,00, mas não menos que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.