Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Deem Uma Olhada Neste Codigo

jissa

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
Existe dois tipos de Pessoas:

Os Espertos e os Inteligentes..

Os Espertos ganham dinheiro e elogiam os Inteligentes

Os Inteligentes fazem os Espertos ganharem dinheiro e so se dao mal..

Por isto seja Esperto... :)

Eu fui pro lado do Inteligente e me dei mal..

Cara eu gostei definição, mas infelizmente eu não gosto de subir na vida explorando os outros, por isso acho que tb estou indo pro lado inteligente...tomara que eu não me de mal, apesar de que eu não pretendo seguir carreira na area de informatica, por enquanto eu trabalho com isso mas quem sabe no futuro...tipo eu quero fazer alguma coisa na area de aeronautica (e desde quando não tem informatica envolvida?) mas se eu conseguir a informatica estara envolvida mas sera dee uma forma bem diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

só pra complementar....

eu pretendo ser um dos inteligentes, pois eu acho que o modo capitalista ("esperto") é algo ridículo que mostra o nível de ignorância da pessoa, pois ela não pensa... apenas "Ctrl+C; Ctrl+V".................

como eu sou um fã da capacidade de raciocínio humana e acho que nossos conhecimentos tem mesmo que ser divulgados, vou seguir o lado dos que pensam....hehehe........

mas eu acho que 'nós' podemos nos dar bem pois é só se esforçar....... por exemplo... eu estou me esforçando MUITO para entrar na POLI (USP).... e se eu conseguir me formar lá, vou ter 'prestígio' no mercado... superando a maioria dos "espertos.........................

achu q é isso..hehehehe

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...