Jacksonrs Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Pessoal recebi um email com o convite para o Gmail, só que ele pede para me inscrever em um questionário, e o questionario e um .exe é um virus ou posso clicar ali.Um Abraço Jackson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 desculpe, mas não entendi nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 desculpe, mas não entendi nada... E-mail do Google com 1GB de espaço... Que é que nem o orkut... Só tem pra quem for convidado...GMail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacksonrs Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 eu tenho o orkut, mas com relação ao de cima é virus mesmo e tem um mesmo tipo de virus rolando que e da embratel se liguem galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Mas esse do Gmail acho q não é não... verifique se o convite foi feito por alguma pessoa q é conhecido seu, amigo, parente etc. se for pode abrircaso contrário esqueça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Mas esse do Gmail acho q não é não... verifique se o convite foi feito por alguma pessoa q é conhecido seu, amigo, parente etc. se for pode abrircaso contrário esqueça! ah! se for me convida please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 eu recebi uma parada dessas...... mais dizia que era cobrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Esses virus estao rolando sim.. eu já recebi:- Submarino- Symantec- Microsoft- Panda- Mercado LivreAlgo como: você ganhou um HOME TEATHER, clique aqui, e preencha seus dados para entrega. (Aí pedia para fazer download de um .EXE) que provavelmente é vírus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Mas o que o GMAil tem haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 sei lá..... hehehe... mais o hotmail ta sendo bombardeado de virus..... toda semana to recendo uns 10.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rodrigo - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Poxa, falando em vírus, entrou pelo meu MSN o tal do padobot, algueém tem idéia de como tirar essa droga, já tentei colocar diversos antivírus mas não instala nenhum, e não permite que eu me conecte nem no modo de segurança com rede pois reclama erro de ras, alguém sabe que m.... é essa, falou galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 pelo que eu lembre, quando fui convidado para o gmail, e me cadastrei, não tinha nenhum exe não..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Não há EXE no convite, apenas umas URL!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados