jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Por Favor se alguém tiver este programa seria possivel enviar por e-mail???to sem grana para comprar e precisando muito mas muito mesmo dele.Ou um outro qualquer que pegue e-mail´s de paginas..fiz um programa para enviar mala direta aos Clientes.. em ASP.. com um banco de Dados dos e-mail´s .... o meu problema agora esta em pegar os e-mail´s.. e existe este programa como outros que faz isto... Qualquer um Serve...manda um e-mail: jair.issa@linksar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ca- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Tem a versão "Demo" com algumas limitações. Veja aqui: SuperEmail Marketing v3.01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 este eu já peguei.. mas não tem a licença não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmlman Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Hey Jissa ...Eu tenho um arquivo com mais de 100.000 emails pessoais e de empresas ...Eu hackeie de um site ...Se te ajudar posso te mandar amanhã, pois tá em casa ...[]'sMárcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Opa.. nunca é de mais.. eu peguei alguns aqui tb.. vou rodar um programa para ver as senhas dos .zip.. assim que quebrar te mandomanda sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.