Guest Fabio Mat Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Alguém pode me ajudar???Não me lembro como se faz em HTML para exibir a janela sem as bordas e em tela cheia...alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 no head da hp a ser aberta em tela cheia<script language="JavaScript1.2"><!--function fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=yes, scrollbars=auto');}--></script>no body da index<a href="java script:void(0);" onClick="fullScreen('http://www.seuendereco.xxx/index.html');">Full Window</a>tah ae qualquer coisa posta ae, mas, tp não é td mundo q curte isso meu, tb eu naumsei os teus objetivos disso mas tah ae... falou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Mat
Alguém pode me ajudar???
Não me lembro como se faz em HTML para exibir a janela sem as bordas e em tela cheia...alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.