merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 ond eu consigo baixar o outlook express?ou o mais atual possivel?vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O express, no proprio site da microsoft tem... Se eu não me engano, tu tem q baixar a atualização do IE, que vem junto com o outlook...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 movendo para Microsoft Officcefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Download do arquivo:Instalador: 482 KBTamanho Total: 76883 KBLink:http://www.microsoft.com/downloads/details...2b-20b602228de6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 movendo para Microsoft Officcefalou OPa, ta certo q aki no office o pessoal manda bem... e a duvida com certeza será resolvida... Massss.. o outlook express não é da familia Office.Tipo ele vem com o Internet Explorer que por sua vez vem com o Windows.Até o próprio suporte a produtos da Microsoft, atende as dúvidas de outlook express no setor de Sistemas Operacionais.Então merus, se você estiver sem o Outlook express, você pode instala-lo da seguinte maneira.Reinstalando o Internet explorer, escolha a opção personalizada e, caso esteja desmarcada a opção do outlook express, marque a opção e prosiga segindo os passos do assistente de instalação.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ond eu consigo baixar o outlook express?
ou o mais atual possivel?
vlwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.