amos Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 E ae galera...Tipo assim...Eu tava fazendo um negocio aki e percebi a necessidade de colocar uma pagina dentro do flash...Sak?Tipo assim...Como se fosse um iframe... Só ue no flash...Colocar o conteudo d uma pagina dentro do flash... Se alguém puder me ajudar eu agradeço VIu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arleston Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tenta fazer ao contrário... pega a página html como principal e exporta o conteúdo flash pro html! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tenta fazer ao contrário... pega a página html como principal e exporta o conteúdo flash pro html! Não amigo...isso eu já consigo fazer...O problema e que eu quero colocar uma pagina dentro desse swf...Por que eu to tentando fazer uma nova forma de formmail...Se alguém puder me ajudar...Ainda estou precisando...:D;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Samuel - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 fiz algo com layer + iframe dá uma olhada no mural...www.psom.com.br[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera...
Tipo assim...
Eu tava fazendo um negocio aki e percebi a necessidade de colocar uma pagina dentro do flash...
Sak?
Tipo assim...
Como se fosse um iframe... Só ue no flash...
Colocar o conteudo d uma pagina dentro do flash...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço VIu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.