edu_br Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Aí pessoal, tudo bem ?É o seguinte, comecei a fazer sites faz pouco tempo, e ainda estou meio perdido.A pergunta é a seguinte :- Vocês que fazem sites mais e melhor do que eu, como vocês fazem ?a) Vocês fazem tudo no fireworks e fatiam, montando tudo no dreamweaver; Fazem tudo com tabelas, ou ;c) Usam Layers .Por favor me ajudem, pois já fiz dos três jeitos e sempre dá um problema. Obrigadão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 cara, eu fatio, no photoshop, ou no fireworks, tanto faz, mas isso só o topo, mais ou menos, o resto eu mexo com tabelas no dreamweaver, etc. mas tipo, se é um site simples, eu faço ele todo em imagens mesmo! e depois linko tudo no dw....falou..e movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 isso é um tabu...todo mundo sofre com esas duvudas...seguinte... você fatia o site no fireworks.. e não hora que você vai exportar você ajeita lá na janela de exportar para exportar fatias e pronto... exporta..dae você abre a pasta onde você exporotu que já ter´´a a página HTML pronta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 há, eu fatio o bagúio no PAINT e salvo pelo meu Gif Maker...uso tabelas... fique atento com os cellspacing e os cellpadding pra não ter dor de cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Caras, obrigado pela ajuda de vocês, valeu mesmo.(Moderador - desculpe por ter postado no lugar errado).Valeu pessoal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_br
Aí pessoal, tudo bem ?
É o seguinte, comecei a fazer sites faz pouco tempo, e ainda estou meio perdido.
A pergunta é a seguinte :
- Vocês que fazem sites mais e melhor do que eu, como vocês fazem ?
a) Vocês fazem tudo no fireworks e fatiam, montando tudo no dreamweaver;
Fazem tudo com tabelas, ou ;
c) Usam Layers .
Por favor me ajudem, pois já fiz dos três jeitos e sempre dá um problema.
Obrigadão ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.