Guest edgar.inf Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 i ae pessoal, tudo bem com vc'sBem, eu estou acostumado a trabalhar com delphi, mais estou precisando trabalhar com vb um pouco tambem, como eu faço para chamar a caixa de dialogo 'save as' e a 'open file' pelo vb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_Tomitao Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Edgar,Para isso geralmente é utilizado um componente chamado CommonDialog, onde você pode abrir caixa de dialogo, abrir arquivo, salvar arquivo, imprimir e etc....Qualquer duvida é só postar ou me procure pelo ICQ ou MSNEspero que te ajude....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest edgar.inf
i ae pessoal, tudo bem com vc's
Bem, eu estou acostumado a trabalhar com delphi, mais estou precisando trabalhar com vb um pouco tambem, como eu faço para chamar a caixa de dialogo 'save as' e a 'open file' pelo vb ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.