peace Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 GENTE EU FIZ O FORMULARIO DAI AI O COD:<?$nome = $_POST[Nome];$num oab = $_POST[Adv];$academico = $_POST[Aca];$outros = $_POST[outros];$endereço comercial = $_POST[Endr];$cidade = $_POST[cidader];$estado = $_POST[estador];$cep = $_POST[cepr];$endereço comercial= $_POST[endc];$cidade comercial = $_POST[cidadec];$estado comercial = $_POST[estadoc];$cep comercial = $_POST[cepc];$tel residencial = $_POST[telr];$tel comercial = $_POST[telc];$celular = $_POST[celular];$email = $_POST;$exerce = $_POST[exerce]);$motivos = $_POST[motivos]);$versos = $_POST[versos]);$seuemail = "fabianinhorock@zipmail.com.br";headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $email \r\n";mail($seuemail, $nome, $mensagem, $headers);echo "E-mail enviado com sucesso!";?>QUANDO EU ENVIO DA O SEGUINTE ERRO:Parse error: parse error, unexpected T_STRING in /home oisdhp ublic_html/formulario/form.php on line 3POR QUE SERA? OU ME ENSINEM COMO FAÇO E FORMULARIO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 $exerce = $_POST[exerce]);$motivos = $_POST[motivos]);$versos = $_POST[versos]);Explica aí: o que aqueles ) estão fazendo ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 nossa cara que eu esqueci de tirar aquilo la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Deu certo tirando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 E você esqueceu das aspas (")$nome = $_POST["Nome"];......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Não precisa de aspas. Funciona sem elas.Só se ele tivesse 'variáveis' definidas por define(), ou utilizasse alguma palavra reservada pra índice da array é que poderia dar erro. É claro que é melhor usar as aspas. Mas até pouco tempo atrás eu usava sem e nunca tive maiores problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Deu certo tirando? cara tirei as ) e mesmo assim não deu certo vou colocar as " pra ver se da certofabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Não precisa de aspas. Funciona sem elas.Só se ele tivesse 'variáveis' definidas por define(), ou utilizasse alguma palavra reservada pra índice da array é que poderia dar erro. É claro que é melhor usar as aspas. Mas até pouco tempo atrás eu usava sem e nunca tive maiores problemas... Error tenta usar sem aspas com o display_erro on dai depois você me falae outra coisa em qualquer linguagem de programação precisa delimitar as strings pro programa saber aonde é o começo e o fim e ta errado você usar sem as aspassempre é bom usar aspas mesmo que o php pode funcionar sem, mas essa ideia é errada, se você for programar em outra linguagem exemplo: pascal ,vb,delphi,C# etc... é bom você se acostumar a sempre usar aspas isso é regra basica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
GENTE EU FIZ O FORMULARIO DAI AI O COD:
<?
$nome = $_POST[Nome];
$num oab = $_POST[Adv];
$academico = $_POST[Aca];
$outros = $_POST[outros];
$endereço comercial = $_POST[Endr];
$cidade = $_POST[cidader];
$estado = $_POST[estador];
$cep = $_POST[cepr];
$endereço comercial= $_POST[endc];
$cidade comercial = $_POST[cidadec];
$estado comercial = $_POST[estadoc];
$cep comercial = $_POST[cepc];
$tel residencial = $_POST[telr];
$tel comercial = $_POST[telc];
$celular = $_POST[celular];
$email = $_POST;
$exerce = $_POST[exerce]);
$motivos = $_POST[motivos]);
$versos = $_POST[versos]);
$seuemail = "fabianinhorock@zipmail.com.br";
headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: $email \r\n";
mail($seuemail, $nome, $mensagem, $headers);
echo "E-mail enviado com sucesso!";
?>
QUANDO EU ENVIO DA O SEGUINTE ERRO:
Parse error: parse error, unexpected T_STRING in /home oisdhp ublic_html/formulario/form.php on line 3
POR QUE SERA? OU ME ENSINEM COMO FAÇO E FORMULARIO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.