DataSet Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Olá pessoal...O meu if, é uma string, existe uma maneira dessa string me passar verdadeiro ou falso???Obrigadão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Como assim?Creio que isso possa ser possível, quem sabe transformando pra BOOLEN, que é variavel lógica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 não entendi nada voce que que uma variavel assuma valor true ou false em uma condição??? é isso??Explica melhor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 É que o meu if está numa tabela...E eu usei um tempo atraz o evalresultado= eval(variavel)mas no meu programa não está dando certo...como faço para essa minha string retornar um falor falso?Será que tem um jeito usando um comando ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 porque você não mostra o codigo aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 <script language=vbscript>sub teste() dim x x = "tes" Entrada = prompt("Informe uma expressão matemática", "") msgbox eval(Entrada)end sub</script><body onload='vbscript:teste()'></body>Consegui com javascript.Roda esse esquema aí... e ao ele solicitar uma informação escreva o seguinte:x = "tes" ele tem que retornar verdadeirox = "xxx"ele tem que retornar falsodim x x = "tes"e ao rodar digite1>2ele retorna false.ou1+5Então nesse modelinho, ele pega uma string e trata como verdadeiro ou falso.Valeu pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Corrigindo...pra fazer expressões matemáticas, do tipo 1+6 e etc...não precisa tirar aquelas linhasdim x x = "tes"Dataset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Bacana a função.Então você resolveu?Mas é VBScript, e não JAVAScript!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Vamos mover pro fórum de VBScript né?...Movendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Bom, se tá tudo resolvido não tem o porque ficar ativo...Tópico Fechado !!!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá pessoal...
O meu if, é uma string, existe uma maneira dessa string me passar verdadeiro ou falso???
Obrigadão..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados