Coelho Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Ae galera.......eu to afim de instalar linux na minha máquina.........gostária de saber qual versão vocês me indicariam, e eu gostaria que vocês me digam programas para linux q substituam Flash MX, Dreanweaver MX, PhotoShop.Me indiquem......Eu tenho um K6 2 500Hz...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Antes de mais nada, eu te aconselho a baixar o Kurumin Linux, que é um linux que roda em cd(sem precisar instalar nada, é so habilitar na bios o cd-rom como boot, e deixar rodar), dai você ve se realmente quer mudar... Mais informações, Clique Aqui!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 photoshop tem o gimp no linux, já o flash e o dreamweaver o ideal era a emulação do windows, utilizando o wine =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 photoshop tem o gimp no linux, já o flash e o dreamweaver o ideal era a emulação do windows, utilizando o wine =D Quanto ao flash, existe o Flash para Linux. Veja http://f4l.sourceforge.net Para edição de HTML, PHP, JSP, C, Python, entre outras linguagens que possam ter aplicação Web, isto depende um pouco se tu programas razoavelmente na linguagem ou usa o dreamwaver para construir as páginas para você.Se for o primeiro caso, para mim trabalhar com PHP/HTML/JavaScript/JSP, que são as linguagens que eu aplico para web, eu utilizo o bluefish.Bom, na verdade até um péssimo "programador" como eu consegue se virar com ele Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera.......eu to afim de instalar linux na minha máquina.........gostária de saber qual versão vocês me indicariam, e eu gostaria que vocês me digam programas para linux q substituam Flash MX, Dreanweaver MX, PhotoShop.
Me indiquem......
Eu tenho um K6 2 500Hz...
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.