chackal_sjc Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 amigos, quando uma pessoa entra num link errado mas no seu dominioao invez de aparecer a tela deerro do IE(ou outro) como que faz para aparecer um .html meu falando do erro!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Opa.. Erro 404 sou eu mesmo! Cara, você tem que ver se o seu Host possibilita o uso do .htaccess. Se der, é nele que isso é feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 acho que você tem que salvar 404.shtml...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Humvocê pode, no IIS, definir as mensagens de erro padrão dele!Basta acessar e mecher e mudar!Se seu servidor for da WEB, acho que só solicitando isso junto à ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chackal_sjc Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 éseria da web mesmomas tudo bem,, obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Faça como eu falei, pergunte ao seu servidor se eles dão acesso a páginas de erro personalizadas pelo .htaccess... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chackal_sjc Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 ta bom, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.