Sou novo aqui no forume gostaria se alguém pudesse me ajudar pois tenho as seguintes dúvidas:
"Como tenho trabalhando muito não tenho usufluido de minha conexão a cabo de 512 kbs"
Gostaria de transformar meu computador em um servidor de internet... não sei se isso é possivel ... mais dei uma olhada em algumas páginas aqui do forum e consegui fazer algumas coisas...
Consegui instalar o apache web server versão 1.3.31 rodando o php versão 4.3.8 pois li em alguns artigos q era a versão mais estável no momento do php.
Tenho as seguintes dúvidas:
Como faço para instalar o mysql, gostaria de obter também sua configuração e a sua versão mais estável.
Como faço para criar multiplos host no apache web server...
Como faço para criar multiplos ftp...
Como faço para transformar meu número IP em DNS? Qual programa eu usaria para fazer isso...
Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato.
Não seria pedir muito gostaria que me indicasse os programas usados e suas configurações...
Minha configuração do arquivo httpd do apache web server 1.3.31
#
# Based upon the NCSA server configuration files originally by Rob McCool.
#
# This is the main Apache server configuration file. It contains the
# configuration directives that give the server its instructions.
Pergunta
Baço da Internet
Oi pessoal, meu nome é fabiano.
Sou novo aqui no forume gostaria se alguém pudesse me ajudar pois tenho as seguintes dúvidas:
"Como tenho trabalhando muito não tenho usufluido de minha conexão a cabo de 512 kbs"
Gostaria de transformar meu computador em um servidor de internet... não sei se isso é possivel ... mais dei uma olhada em algumas páginas aqui do forum e consegui fazer algumas coisas...
Consegui instalar o apache web server versão 1.3.31 rodando o php versão 4.3.8 pois li em alguns artigos q era a versão mais estável no momento do php.
Tenho as seguintes dúvidas:
Como faço para instalar o mysql, gostaria de obter também sua configuração e a sua versão mais estável.
Como faço para criar multiplos host no apache web server...
Como faço para criar multiplos ftp...
Como faço para transformar meu número IP em DNS? Qual programa eu usaria para fazer isso...
Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato.
Não seria pedir muito gostaria que me indicasse os programas usados e suas configurações...
Minha configuração do arquivo httpd do apache web server 1.3.31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.