Gabiruno Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 boas! tenho visto ultimamente umas paginas onde tento ir ver o codigo fonte, clicando no botao direito do rato -> codigo fonte mas este não aparece num documento bloco de notas como costuma aparecer. será k alguém me sabe explicar como se faz isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Não se é o caso, mas alguns sites colocam o código-fonte bem em baixo... daí, quando você abre o fonte, aparentemente não tem nada na tela.Algo como isso: <html> (etc...)Considere muito mais espaço do que coloquei, hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 você pode usar uma criptografia......embaralha tudo.......aqui na SB tem um gerador que faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabiruno
boas! tenho visto ultimamente umas paginas onde tento ir ver o codigo fonte, clicando no botao direito do rato -> codigo fonte mas este não aparece num documento bloco de notas como costuma aparecer. será k alguém me sabe explicar como se faz isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.