Teske Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 (editado) ok.. saquei.. de hoje em diante. nada de layout.. hehee.. falow Editado Setembro 6, 2004 por Teske Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Caro "Teske",Seu site não está tosco, mas realmente muitas coisas podem mudar, para que ele fique mais legal.Minhas sugestões são as seguintes:1 - Opte por um padrão de cores. Achei seu site meio colorido demais, e isso me desagrada um pouco.2 - Organize melhor o conteúdo do site. Notei que o conteudo está, basicamente, dividido em três colunas. Legal, mas elas estão desproporcionais e com o conteudo desorganizado.3 - Crie gráficos mais "leves". Alguns gráficos do site estão meio "pesados", visualmente falando. Seria legal umas imagens mais discretas. Efeitos de marca d'água e desfocagens são algumas sugestões.4 - Dê uma atenção especial à sua logo. Acho que ela pode ser melhorada mudando as cores e o tipo de fonte utilizado.... Outra dica é que você pesquise, visite outros sites do gênero, participe de fóruns de designers, teste, experimente, faça cursos, baixe tutoriais.... Tudo é válido para o aprendizado. Com certeza seu próximo site será muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Acho que poderia mandar um background também, esse azul não ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 ta muito colorido o site mesmo, e o logo n fiko muito bom, e tipo as coisa n estao combinando uma coisa ta diferent da outra, axo por causa das cores mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 não gostei muito da logo e aki no mozilla saiu desconfigurado...tipow coloca o fix.De mais cuida nas cores, mas tah legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 ficou meio estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Concordo com o Merus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 cara, o layout tá todo solto, as cores estão ruims, e acho melhor você fazer algo mais limpo....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Esta escuro demais. em objetivo no assunto a reseito do site, tem muita imagem e esta pesado para uma coneção discada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Agosto 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 *********************************************************falem agora do novo layout. pra ver se ta bom assim. pra começar a montar a programação emcima do layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 o 2º não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 tem usar cores não tão xamativas...e da uma melhorada no layout mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 aew ...eu concordo com o que disseram acima..o site tah meio fraco mesmo...sei lá...as cores... meio iniciantenota 5falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ta bom.. desisto... alguém sabe onde posso encontrar um tutorial com regras básicas para fazer um bom layout.. sem assustar cada pessoa que entra.....por que de resto to bom.. menos de layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 em comparação com o antigo tah bem melhor, mas como os outros membros falaram, dá p/ melhora e muito hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 vou tentar mais uma vez.. olhem esse aí**********************************************************valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 eca nem curti ta muito forçado... essas sombras nem combinan com o estilio do site.. meu... da uma corrigida nos teus conceitos ae eheh.. nota:5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.