Guest muleke Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...alguém poderia saber o por ke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...alguém poderia saber o por ke Não entendi nada, pode ser um pouco mais claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...alguém poderia saber o por ke Brother!!Response.Write(FormatCurrency(Recordset, 2))Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...alguém poderia saber o por ke Brother!!Response.Write(FormatCurrency(Recordset, 2))Abraços!!! Não seria o formatnumber?<%=formatnumber((RecSet("registro")), 2)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...alguém poderia saber o por ke Brother!!Response.Write(FormatCurrency(Recordset, 2))Abraços!!! Não seria o formatnumber?<%=formatnumber((RecSet("registro")), 2)%> Sei lá Brother!!Acredito que ele deseje exibir Moeda (R$650) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MULEKE Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 isso mesmo eu quero exibir valor(como moeda) tipo R$12.24 Qual a diferenca entre esses 2 Codigo que voces postaram Response.Write(FormatCurrency(Recordset, 2)) ?<%=formatnumber((RecSet("registro")), 2)%> ?voces poderiam explicar ? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Usando FormatCurrency o valor é exibido de acordo com as configurações de moeda especificadas nas configurações regionais do painel de controle.Usando FormatNumber o valor é exibido com a seguinte mascara:9.999,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest muleke
minha consulta não aparece como dados de valor (moeda) na tb esta aparecendo e configurado para moeda mas na hora da consulta não aparece...
alguém poderia saber o por ke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.