Guest lkodama Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 (editado) Æ como eu posso colocar um tipode mural de msg no meu site?Sera q alguém conhece algum modelo pronto ou como eu posso fazer um? Editado Agosto 7, 2003 por lkodama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Tipo de um quadro de atualizações? Abre um IFRAME ( <IFRAME></IFRAME> ) e iscreve algumas coisas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 dá uma olhada no site da sb q lá deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Em qualquer site de script tem, lembrando que você precisa de alguma linguagem dinâmica que faz conexão com banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lkodama
Æ como eu posso colocar um tipode mural de msg no meu site?
Sera q alguém conhece algum modelo pronto ou como eu posso fazer um?
Editado por lkodamaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.