Bm eu queria saber se tem alguma maneira de criptografar ou esconder o id do usuario q aparece na barra de endereço? pois eu não consigo fazer com q este script esconda o mesmo.. como vocês podem ver abaixo ele vai mostrar
http://www.site.com.br/perfil_editar.php?codigo=1
sendo q se o usuario mudar o numero ali ele pode alterar o cadastro dos outros usuarios..(mesmo ele tendo logado com a senha dele) por isso eu queria saber como faço pra evitar isso ai? tipo criptografar o id pro usuario mal intencionado não poder mexer nos ouutros cadastros... alguma coisa assim..
Pergunta
TrEv'S
Bm eu queria saber se tem alguma maneira de criptografar ou esconder o id do usuario q aparece na barra de endereço? pois eu não consigo fazer com q este script esconda o mesmo.. como vocês podem ver abaixo ele vai mostrar
sendo q se o usuario mudar o numero ali ele pode alterar o cadastro dos outros usuarios..(mesmo ele tendo logado com a senha dele) por isso eu queria saber como faço pra evitar isso ai? tipo criptografar o id pro usuario mal intencionado não poder mexer nos ouutros cadastros... alguma coisa assim..valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.