glugani Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Pessoal eu tenho um formulario com o metodo de envio = Post<input type='submit' name='Voltar' value='Voltar' onClick="javascript: Botao('Cred_1.php?Acao=1');" />acima eu envio para a pagina Cred_1.php a variavel Acao = 1, so que quando a pagina Cred_1 é carregada essa variavel fica na barra de enderecos.... tem como isso não aparecer ??? ou se eu passar essa variavel de algum outro modo ???Thanks...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 via sessions. Assim você pode fazer com que ela não apareça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 cara eu manjo muito pouco de php ainda !!! você pode me dar algum exemplo disso ? Fica mais transparente rs... são tantas coisas novas....Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 claro amigo... http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Pessoal eu tenho um formulario com o metodo de envio = Post
<input type='submit' name='Voltar' value='Voltar' onClick="javascript: Botao('Cred_1.php?Acao=1');" />
acima eu envio para a pagina Cred_1.php a variavel Acao = 1, so que quando a pagina Cred_1 é carregada essa variavel fica na barra de enderecos.... tem como isso não aparecer ??? ou se eu passar essa variavel de algum outro modo ???
Thanks...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.