wellmor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 if(!isset($variavel)){ { $variavel =0; } $SQL1 = "UPDATE TABELA SET ID_SELECIONADA='".$ID_SELECIONADA."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL2 = "UPDATE TABELA SET ID_INATIVA='".$ID_INATIVA."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL3 = "UPDATE TABELA SET ID_PREMIADA='".$ID_PREMIADA."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL4 = "UPDATE TABELA SET ID_VLR_PREMIO='".$ID_VLR_PREMIO."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL5 = "UPDATE TABELA SET ID_PERIODO_PREMIO='".$ID_PERIODO_PREMIO."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL6 = "UPDATE TABELA SET ID_DATA_ENTREGA_PREMIO=TO_CHAR(ID_DATA_ENTREGA_PREMIO,'DD/MM/YYYY')WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; odbc_do($BANCO,$SQL1)or die(odbc_error ()); odbc_do($BANCO,$SQL2)or die(odbc_error ()); odbc_do($BANCO,$SQL3)or die(odbc_error ()); odbc_do($BANCO,$SQL4)or die(odbc_error ()); odbc_do($BANCO,$SQL5)or die(odbc_error ()); odbc_do($BANCO,$SQL6)or die(odbc_error ()); header("Location: http://localhost/login/caldeirao/pag_admin.php"); } //-----------------------------------FIM do Atualizador de Ideias------------------------------------- ?>Aê galera qual o erro do meu codigo pois não consigo fazer com que atualize o dados do meu formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 ondi tah dando erro? que erro da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 ondi tah dando erro? que erro da? Maninho esse e o problema não dá nada enm erro e nem atualiza o banco dá para entender?tem dois dias que estou tentando e nada.....já ta saindo fumaça..r.s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 uma pergunta...ele ta hentrando do else do if? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Tenta assim:$SQL2 = "UPDATE TABELA SET ID_INATIVA ='$ID_INATIVA' WHERE ID_CODIGO = $ID_CODIGO";tira as aspas de valores numericosgeralmente o ODBC tem frecura com aspas em numerose outra coisa seu display_erro esta em on no php.ini?se não tiver deixa em on e reinicia o apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellmor
Aê galera qual o erro do meu codigo pois não consigo fazer com que atualize o dados do meu formulario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.