otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Ola amigos fiz um sistema de senha.. atualmente ele pega a senha desta pagina Senha.php<? $login_administrador="otavio"; $senha_administrador="137537"; ?> quero fazer com que essa senha se mude pelo banco de dados já criei tudo mais não sei como codar a paginha senha.php para quando eu mudar no bando de dados mudar$senha_administrador="AQUI";valww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robson - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Ue so da um select e buscar a senha direto do banco não precisa ficar guardando numa pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 me da um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robson - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Faz um select no banco$sql = "select *from tabela";$query = mysql_query($sql);$senha = mysql_fecth_array($query); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Fico meio vago robson !!Otávio ...Digamos que você tenha a tabela usuarios assim:_____________________| ID | user | senha |_____________________| 1 | pedro | paulo || 2 | otavio | james |_____________________Tá?Então, aí você vai fazer assim oh:<?include "connection.php"; // Inclui a Conexão com o Banco de Dadosmysql_select_db("bd", $conn); // Seleciona o Banco de Dados$query = "SELECT * FROM usuarios";$result = mysql_query($query);while($row = mysql_fetch_array($result)) { $user = $row['user']; /* Nessa Variável $user vai ficar armazenado o nome do usuário, da linha no caso ! */ $senha = $row['senha']; /* Nessa Variável $senha vai ficar armazenado a senha do usuário, da linha no caso ! */}?>Se quiser testar, é só dar os "echos" lá dentro do While ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 me da um exemplo Como assim "me da um exemplo" ?pelo que entendi voce ta mandando..tisourado...não conte mais comigofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaviojames
Ola amigos fiz um sistema de senha..
atualmente ele pega a senha desta pagina
Senha.php
quero fazer com que essa senha se mude pelo banco de dados já criei tudo mais não sei como codar a paginha senha.php para quando eu mudar no bando de dados mudar
$senha_administrador="AQUI";
valww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.