Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionar


Senshi

Pergunta

é o seguinte pessoal... tenho um "formulário" , nele tem uma caixa de texto EX:nome

dai eu queria o seguinte:

Se a pessoa Não preencher a caixa ele redireciona para algum lugar do site se não preencher ele ativa um cofigo (este eu já tenho!! ^^' )...

E AI COMO FAÇU ESSE CODIGO DE REDIRECIONAR....??

ex se uso: EM ALGUMAS PARTES DO MEU SITE só VAI ENTRAR QUEM PREENCHER A CAIXA DO nome SE não PRENCHER ELA AO INVEZ DE ENTRAR NA PAGINA ELE É REDIRECIONADA PARA A PAGINA QUE TEM O FORMULARIO!!

eSPERO RESPOSTAS GALERINHA!! ^^' biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

não queru con codigo prontu já disse!!

queru saber como eu façu pra pegar as informaçoes que o membro postou no formulario!! pelo banco de dados!!!

Posta um exemplo ai que eu me viru!!!

não to querendu um script prontu!!! não to querendu um script prontu!!!não to querendu um script prontu!!!não to querendu um script prontu!!!

alem dissu eu não queru ser programador... por isso so queru um empurraumzinhu.. pra mim arrumar o forum do jeitu que eu queru!!

as outras pessoas já me ajudaram pra caramba ate deu certu o codigo quandu eu fiz um teste em casa, mas nesse caso que usa BD num funcionou.. queru algum codigo que puxa as informaçoes que o membro colocou no formulario!!!

ufa ta dificil!!!

manxu era manju mesmu!! naume ra esse eru que estava me referindu!!! e que nem não=não e de proposito.... sleep.gif'

pelo mesno você intendeu!! hauaauaa isso e o bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...