SirSmart Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Galera como eu faço pra sumir com a barra de endereços do browser??ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Usando o window.open (o modo como usar está descrito no tópico fixo de scripts), você pode definir se a barra de endereços vai aparecer ou não na tela.Dê uma olhada lá que tem um script para o window.open, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Obrigado brother acho que achei........ Valeu pela dicaAté maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Obrigado brother acho que achei........ Valeu pela dica Brother? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra sumir com a barra de endereços do browser??
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.