Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programadores Leiam Por Favor!


Ricardo Patric

Pergunta

Por Favor, não sei se o que vou fazer aqui é contra as normas do forum, mas se for peço desculpas desde já.

Eu gostaria de saber quanto se cobra aproximadamente para desenvolver um programa para impressão de notas fiscais, sendo que ele só teria que ter um banco de dados com os dados dos clientes que já tiveram notas feitas.

Se alguém puder me ajudar com isso, agradeço.

Meu ICQ: 106010457

MSN: ricardo.patric@hotmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ricardo,

Não vejo nada de mais na sua duvida, pois isso é uma duvida relacionada a programação.

Mas vamos ao que interessa, tipo depende como você vai cobrar, tem muitos programadosres, que cobram por hora, tipo se você levou 100 horas pra fazer seu programa, e você cobra R$20,00/hora

20*1000=R$2.0000,00

Mas agora se você tiver um contrado com o clientes da pra fazer um preço mais barato e cobrar uma manutenção /mês, pelo menos é assim que os programadores aqui de Sorocaba cobram a maioria pelo menos....

Pro seu programa daria sussegado pra cobrar de 1.000,00 à 2.500,00, estou falando sobre um programa bem simples, como você mesmo o discreveu

[]'s

Espero que te ajude....caso meu preço esteja muito barato me avisem dai assim vou começar a cobrar mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...