otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 TEM COMO EU MUDA ESSA SENHA SEM USAR MYSQL USANDO TXT COMO EU FARIA? $login_administrador="otavio"; $senha_administrador="137537"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Tem sim ,mas o que você quer fazer?e como você vai fazer pra mudar a senha?você quer digitar num form a senha nova e auterar?da mais detalhes do qu você quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 sim quero fazer um formulario que eu digito e ele altera,,, só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Se você salvar essa informação como um arquivo .php e não como .txt acho que daria, sim.Senão a senha fica exposta a qualquer um que souber o caminho do arquivo. O cara acessa o seu arquivo de texto e lê todas as senhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Sim amigo, é PHP o txt é só uma suposi~ção quero saber é como fazer ehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Certo, eu támbém não sou vidente. Você entende alguma coisa de PHP? Já deu uma olhada nas funções de manipulação de arquivos? fopen(), fwrite(), file_get_contents(), file()?Se não deu, vale a pena dar uma olhada... ps: cuidado com o capslock, escrever tudo em maiúsculo, na internet, equivale a gritar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 certop... eu sei php sim.. já dei uma olha nos fopen etc mais to tendo dificuldades na inclusao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Certo.Como vai funcionar isso. Vai ter uma senha só? Várias senhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 usurio e senhasó um!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Opa, fica mais fácil.Posta aí como você está tentando fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Bom a pagina que eu tenho que nuda é essa:$login_administrador="otavio";$senha_administrador="137537";?>agora não sei com ofazer para abrir e mudar no local especifico..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Dá uma lida nas seguintes funções:-fopen()-fwrite()-fclose()-file_get_contents()-explode()-file()E nesse artigo:Trabalhando com arquivos em PHPE posta pra gente aí o que você conseguiu montar que a gente vai ver o que tem de errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaviojames
TEM COMO EU MUDA ESSA SENHA SEM USAR MYSQL USANDO TXT COMO EU FARIA?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.