E o seguinte to tentando fazer um formulario para o cliente fazer upload dos arquivos em que ele vai atualizar no site mas acontece que toda vez que preencho o form e peço para fazer o upload daquele aquivo para um diretorio no servidor
Ele da um erro dizendo que eu tenho dar permissao de escrita no diretorio...
segue o erro:
SoftArtisans.SAFile.1 error '8007010b'
Creation of cached file failed. Please check the NTFS permissions for the directory path "d:\inetpub\webroot\www.xxxxx.com.br\downloads". This directory requires Read, Write and Delete permissions by the anonymous user ( NT account: IUSR_computername ) and/or by your authenticated users.The directory name is invalid.
se alguém poder dar uma força eu já agradeço... Valeu!!!
Pergunta
®HEX®
Ola pessoal a duvida agora e com upload...
E o seguinte to tentando fazer um formulario para o cliente fazer upload dos arquivos em que ele vai atualizar no site mas acontece que toda vez que preencho o form e peço para fazer o upload daquele aquivo para um diretorio no servidor
Ele da um erro dizendo que eu tenho dar permissao de escrita no diretorio...
segue o erro:
SoftArtisans.SAFile.1 error '8007010b'
Creation of cached file failed. Please check the NTFS permissions for the directory path "d:\inetpub\webroot\www.xxxxx.com.br\downloads". This directory requires Read, Write and Delete permissions by the anonymous user ( NT account: IUSR_computername ) and/or by your authenticated users.The directory name is invalid.
se alguém poder dar uma força eu já agradeço... Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.