lsardinha Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 você sabe como eu faço para saber quantos registros tem no meu recordset em phpestou tentando com count (*) mas está dando o maior pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 qual pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lsardinha Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 simplesmente dá erro no apache e eu tenho que fechar o apache e o browserquando eu não coloco count ( * ) as qtde , funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Como você esta usando o count ?posta o codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsardinha
você sabe como eu faço para saber quantos registros tem no meu recordset em php
estou tentando com count (*) mas está dando o maior pau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.