Manwë Súlimo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Pessoal, na hora de tratar um erro eu tenho que colocar um linha p/ tratar erro por Function ou Sub??ou eu posso colocar um por formulario ou módulo??/até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 pelos meus conhecimentos você pode fazer isso:On Error GoTo trataErro' suas ações aqui.........trataErro: Call FuncaoQueTrataErro 'aqui você chama a sub ou função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 sim, isso ai eu já faço assimmas eu queria saber se tem que por o on error goto TrataErro......exit sub (ou function)TrataErro:FuncaodeErrosem todos as Sub e Functions, ou se é possivel colocar como se fosse uma "linha global"...p/ que todas as funçòes e rotinas de um módulo já soubesse o que fazer...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 De acordo com o help do VB5:On Error Statement:Enables an error-handling routine and specifies the location of the routine within a procedure; can also be used to disable an error-handling routine.Portanto, só mesmo dentro de rotinas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, na hora de tratar um erro eu tenho que colocar um linha p/ tratar erro por Function ou Sub??
ou eu posso colocar um por formulario ou módulo??/
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.