Guest - [_THIAGO_] - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Olá Galera gostaria de saber como faço para mostrar em um label quantos registros existem na tabela ou no dbgrid, tanto faz, se alguém puder me ajudar, agradeço....até logofui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiano Conceição Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 coloca: meulabel.caption:=inttostr(minhaquery.recordcount); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [_THIAGO_] - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Obrigado mas consegui assimprocedure TForm7.FormActivate(Sender: TObject);varTotal: integer;beginCheck(DbiGetRecordCount(Table1.Handle, Total));label3.Caption:=('Total de registros: ' + IntToStr(Total));end;valeu tkz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - [_THIAGO_] -
Olá Galera gostaria de saber como faço para mostrar em um label quantos registros existem na tabela ou no dbgrid, tanto faz, se alguém puder me ajudar, agradeço....
até logo
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados