Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Galera uso Windows XP pro.. sendo que. . de um tempo pra k toda vez q eu inicio o PC ele peda pra passar SCANDISK direto já deixei ele passar mais não adianta sempre q ligo o pc pede pra passarja mexi ate no SETUP mais nada me ajudem ae... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 experimenta passar o scandisk manualmente..abrindo o Meu computador, clicando com o direito do mouse em cima das unidades de disco, e mandando passar o scandisk (seleciona todas as opções de verificação..)quem sabe fazendo assim, ele pare de mandar executar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 faça isso que o Dark0 falçou, pois as veses o sistema detecta que tem algo de errado e ele abre com o scan diskate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 olha cara não e a coisa mais indicada mais voce pode desabilitar isso la no painel de controle. ou então voce pode converter para NTFS que não pedira mais. digo que não e indicado porque não sei o motivo pelo qual seu pc inicia isso agora se for TICK mermo do windows fica numa boa. experimenta ver ae beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 vlw galera .. já resolvi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.