SirSmart Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Galera como eu faço pra fechar a pagina anterior???Por exemplo fiz um link na 1 pagina para a 2 pagina. Quando abre a segunda pagina a primeira fica aberta, como eu faço pra fechar automático esse primeira pagina???ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Galera, a mensagem anterior que eu mandei, era pra fechar a janela anterior automáticamente....Eu sei que se eu usar o window.open eu acabo abrindo uma janela adicional, por isso eu perguntei como fechar a janela anterior.........alguém conhece alguma propriedade diferente que eu possa usar o método do location para que essa pagina nova não seja aberta, pois eu só gostaria de tirar a barra de endereços das paginas correntes.......ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 você pode fazer +ou- assim:function abre_fecha(){ open(... Restantes ...); this.close(); }Isso abre uma nova página e fecha a atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Gladisson obrigado pela dica...... Eu consegui fazer o esquema aqui.......Só mais uma coisinha quando a pagina vai fechar ela pergunta se você deseja fecha-la ou não. Tem com eu tirar essa mensagem pra que ela feche sem que faça a pergunta??ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Se você tiver navegando com uma página aberta pelo 'open' do JS, ela vai fecha sem pedir confirmação caso contrario ela alerta o usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra fechar a pagina anterior???
Por exemplo fiz um link na 1 pagina para a 2 pagina. Quando abre a segunda pagina a primeira fica aberta, como eu faço pra fechar automático esse primeira pagina???
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.