Guest - Raphael - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 e ai, eu postei aqui antes com esse mesmo assunto... ai o pessoal pediu pra eu colocar o códigigo... ai vai ele:<? $de = "COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno"; $redirect = "http://www.talismapedras.com.br/enviado.htm"; $destino = "raphael.sx@terra.com.br"; $titulo = "COMEERJ Pólo I"; $cabecalho = "From: <".$email.">\n"; mail($destino,$titulo,$menssagem,$cabecalho); Header( "Location: ".$redirect ); exit; ?>o que eu quero é q no campo de quem enviou apareça COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno, só que ta apercendo assim: COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno@tchuco.terra.com.br obriga do aê quem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Altere essa linha: $cabecalho = "From: <".$email.">\n";E coloque o que quiser como parâmetro para "FROM:" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Raphael -
e ai, eu postei aqui antes com esse mesmo assunto... ai o pessoal pediu pra eu colocar o códigigo... ai vai ele:
o que eu quero é q no campo de quem enviou apareça COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno, só que ta apercendo assim: COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno@tchuco.terra.com.br
obriga do aê quem puder ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.