Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bucha !

Thiago Gema

Pergunta

Amigos pra mim essa é a senhora "Bucha", tenho que desenvolver um codigo de envio de SMS para Tim, vou ser humilde, não sei nem por onde começar e tenho certeza que poderei contar com os profissionais daqui.

Finalidade do codigo:

------------------------

Na pagina não haverá nenhum tipo de formulário, todos os dados dos campos já estarão inseridos, ou seja, quando a pagina for visitada automaticamente será enviado um SMS.

Por exemplo:

----------------------------------------------------------------

Nome: Site do Zé

Assunto: Alerta

Mensagem: A área de administração esta sendo usada

----------------------------------------------------------------

Já vi de tudo, mais preciso disso em "ASP".

Abraços,

Thiago Gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

há cara, isso é bem complicado de fazer, procure um script pronto, ou faça um orçamento com algum da gente, porque esse codigo ninguém vai querer montar de graça,

Mas vou dar dicas, mas explica melhor isso que você quer.. Não vai ter formulario? Como a pessoa vai enviar o torpedo? blink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0

Meu o formulario em si, é facil de fazer e tal, só que ai vem as partes, isso não é feito em ASP que eu saiba, isso envolve programação como Java por exemplo, posso estar enganado, mas meu amigo foi um dos desenvolvedores do sistema on-line da TIM de torpedos (não sei se é esse o nome) e foi Java, não é tão simples assim, já que voc~e tem que ter algo digamos muito mais dinamico do que ASP... posso estar falando caca haahahahahaha mas da uma perguntada em forum de programação que acho que é melhor, o que você pode fazer é juntar ASP com outra linguagem por exemplo =)

Abração

Link para o comentário

• 0

Na verdade esse "codigo" não é pra fins lucrativos, é um projeto que estou desenvolvimento sobre monitoramento, quanto ao formulario, não havera nenhum formulario, ou seja, todos os dados que deveriam ser digitados já estarão inseridos no codigo, então quando a pagina for carregada sera enviado "automaticamente" o SMS.

Abraços,

Thiago Gema

Link para o comentário

• 0
Na verdade esse "codigo" não é pra fins lucrativos, é um projeto que estou desenvolvimento sobre monitoramento, quanto ao formulario, não havera nenhum formulario, ou seja, todos os dados que deveriam ser digitados já estarão inseridos no codigo, então quando a pagina for carregada sera enviado "automaticamente" o SMS.

Abraços,

Thiago Gema

há... Isso se faz com JS&com outras linguagens, como: css, js(usa muito), ou linguagens dinamicas como: ASP, PHP, C(com essa linguagem você nem precisa usar JAVA), e dentre outras... Vou ver se acho um tuto explicando +/- como faz esses envios!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0
Java foi só um exemplo que utilizei porque meu amigo fez o sistema da tim em Java hehehehe claro com outras linguagens tb, mas acho que só com ASP é meio dificil...

Só com ASP não tem, tem como fazer com .net, php, java, c, c++, e mais algumas... Tem como você usar asp, mas fazer só com ASP não tem wink.gif

Link para o comentário

• 0

Srs !!!

Vamos por partes, hehehe

Olha só, a idéia do Thaigo Gema, é simples. Porém, o código que ele deverá desenvolver, não é tão simples assim não!

Nesse rolo todo, ele pode simplesmente HTML, com no máximo Javascript, pra alguma 'balaquinha'!

Olha só:

- Desenvolver um script que ENVIE um torpedo SMS para um celular sempre que a página for acessada!

Então, onde entra asp aí?

Não entra, né?

Eu já fiz um script pra enviar mensagens pro meu celular (Vivo-RS), pelo Linux. Sempre que acontecia alguma coisa anormal no servidor, ele auto-enviava uma mensagem pra mim, com a descrição (feita por mim) do que tava acontecendo.

Pra isso, a parte mais complicada, é descobrir como funciona o envio de SMS dessa Operadora.

Pra descobrir isso, recomendo à vc, primeiro fazer uma busca aqui no forum. Depois, se não achar nada a respeito..(eu lembro que discutimos isso lá no fórum de PHP) .. Acho que você vai ter que procurar pelo google, ou coisa assim, pois não é tão simples assim achar os dados:

- Lugar onde o site da TIM faz o POST das mensagens.

- URL da imagem que aparece, pra digitar igual depois.

- Como burlar a lógica da Imagem.

Basicamente, sabendo isso aí, montar o codigo todo, é facinho, facinho!

então, vamos ver se alguém aqui sabe de mais alguma coisa, ou se você achar no fórum algo mais, ou na net mesmo, aí, tenta montar alguma coisa. Se não souber como montar, posta aí!

Abraços,

Dark

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...