chackal_sjc Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 amigos, eu tenho um site para minha escola, mas a news que eu estou fazendo é em html ainda... tipo, faço na raça mesmo...eu queria saber se tem algum sistema de news que vocês possam me falar, sem ser com php ou asp...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Cara, acho que todos os sistemas de news que sirvam pra alguma coisa vão ser em alguma linguagem server side. Senão eles não passam de layouts... :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
amigos, eu tenho um site para minha escola, mas a news que eu estou fazendo é em html ainda... tipo, faço na raça mesmo...
eu queria saber se tem algum sistema de news que vocês possam me falar, sem ser com php ou asp...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.