MauF Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Estou com um cliente novo e o servidor que vai ser ospedado o site só utliza esse tipo de formulário..Alguém pode me dar um exemplo desse formilário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 use Net::SMTP;$smtp = Net::SMTP->new('smtp.cgiclube.net');$smtp->mail("cgiclube");$smtp->auth("cgiclube","senha");$smtp->to('alguém\@cgiclube.net\n');$smtp->data();$smtp->datasend("To: alguém\@cgiclube.net\n\n");$smtp->datasend("From: alguém\@cgiclube.net\n\n");$smtp->datasend("email enviado! cgiclube.net");$smtp->quit;print "Content-type: text/html\n\n";print "email enviado";exit; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Estou com um cliente novo e o servidor que vai ser ospedado o site só utliza esse tipo de formulário..
Alguém pode me dar um exemplo desse formilário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.