Guest KURT_COBAIN Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Estou precisando rodar PHP no pc, e ouvi falar que PHP triad é muito bom e é uma forma bem facil, dai queria saber se algum de vocês sabe conde baixar, e possa postar o link!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Eu recomendo o Easy PHP 1.6.http://www.easyphp.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 http://www.superdownloads.com.brlá eu sei que tem...agora, Gladisson, esse PHPEasy é a mesma idéia do PHPTriad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 sim, os dois são pacotes, tem tambem o phpdev..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KURT_COBAIN Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 OK Gladisson! já instalei o "EASY PHP 1.6"E agora o q devo fazer pra rodar PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Agora vai no browser e digita: localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KURT_COBAIN Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 OK digitei!Apareceu isso Veja!E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Cara... teu apache tá em francês? Acho que você tá com algum spyware maléfico aí no seu pc, hein, cara.Porque isso aí tá bem bizarro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KURT_COBAIN
Estou precisando rodar PHP no pc, e ouvi falar que PHP triad é muito bom e é uma forma bem facil, dai queria saber se algum de vocês sabe conde baixar, e possa postar o link!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.