Guest lepper Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 bom dia a todostenho baixado arquivos de som cuja extensão é "eac", e vem acompanhado de outro arquivo extensão "cue", de apenas 1kbcom perdão pela minha ignorancia, pergunto, alguém sabe como converto isto para mp3? já tentei usar o nero, mas o mesmo não abre qualquer um destes arquivos....há outro tipo tb, extensão flac, que deve ser do mesmo padrão, não sei, se alguém souber, agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 cue, se não me engano, faz parte de uma imgem de cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Concordo com o JoHnNycue, é um arquivo de imagem de cd...E Flac, é um novo formato de audio... usado no linux...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thony Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 How to split mp3s with *.cue file 1. download musicutter1.2 Unpack it and run.3. Select folder with mp3 file you want to split.3.1 select mp3 file3.2 press "load *.cue file" http://rapidshare.de/files/33100771/musiCutter.rar (the program) musiCutter.rar (253 KB).4. Select *.cue file and press open5. Now press "split now" and watch pregress in bottom6. When it's gonna be ready all mp3s files gonna be in the same folder! enjoy :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thony Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Será que ajudei?Espero que sim!!!Abraços,Thony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vanderlei Moraes Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 Será que ajudei?Espero que sim!!!Abraços,Thony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.