amos Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 E ae galera...beleza? eu mudei o meu php.inipara display_errors = OnAi ele continua não mostrando os erros...Já tem umas duas semanas q eu fiz isso e ate hj num resolveu...Já fiz de tudo...Reiniciei o Apache..O php...E agora? o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Mas que erro você ta falando ?se se não tem nada setado no começo do script pra não mostrar erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Tipo assim... se eu colocar...$linha = mysql_fetch_array("coco");Ele num da nenhum erro...Sak? Ele num ta mostrando os erros q os scripts tem...vamos supor...$arthur = $POST["fgdgfad"];o q deveria ser $_POST["fgdgfad"]; certo?então... ele simplesmente não executa o script...não mostra os erros...E o display errors ta on....queh v olha ai a linha do meu php...; Print out errors (as a part of the output). For production web sites,; you're strongly encouraged to turn this feature off, and use error logging; instead (see below). Keeping display_errors enabled on a production web site; may reveal security information to end users, such as file paths on your Web; server, your database schema or other information.display_errors = On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Testa com outras coisas tipo:$nome = amos;$numero = 1234não coloque o (ponte e virgula ) só pra ver se da erro testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Não deu erro....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera...
beleza? eu mudei o meu php.ini
para
display_errors = On
Ai ele continua não mostrando os erros...
Já tem umas duas semanas q eu fiz isso e ate hj num resolveu...
Já fiz de tudo...
Reiniciei o Apache..
O php...
E agora? o que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.