Guest ivaldo Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Galera como faço para publicar o meu site de graça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 primeiro você deve se cadastrar em sites que oferecem hospedagem de graça..... primeiro..utilize a busca aqui no forum que existem varios links de servidores gratuitos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Hospedagem gratuita e boa, é dificil, mas se procurar, você acha...Faz o que o bareta falou, ou então, clique aqui, e faça uma busca nesse site, especificando o que você precisa... muito bom...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 son Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Bom o servidor gratuito no momento é o V10, eu não sei se ele é muito bom, mas serve pra mandar imagens e paginas de testesalias ele é tem espaço ilimitado, o q deve ajudar, porem nem tudo é as mil maravilhas este servidor não aceita arquivos do tipo .zip, .rar, .exe e outros tiposespero q esse site possa atender a suas necessidades.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ivaldo
Galera como faço para publicar o meu site de graça?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.