Guest - Marcelo - Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 http://geocities.yahoo.com.br/fireworkin_13/index.jpgvendo o png desse layout bem barato..qqer coisa posta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 20 $$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 vish cara, ta barato d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 muito, no minimo uns 400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr. X Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Não recomedo você ficar expondo o seu layout assim, o pessoal pode capturar, por exemplo, eu sei como se faz isso, mas não vou fazer isso por questão de ética e também não achei muito interessante, mas já que você insiste cobra uns R$ 200,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 ahuahuhauhua, quem não sabe fazer isso, que tal fatiar?20 é muito barato, e 400 muito caro! recomendo uns 100 reais!falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 muito bom cara...É, até 150 acho que tu consegue... Mais que isso não...Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr. X Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Ai moderador vai se FU#& !!!Estava apenas alertando o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tudo bem, pode alertar! não to impedindo ninguém... e nem falando que você tá errado, ok? não precisa dar uma de estressado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 huahauahuhauaO cara fico irritado...huahauahuahuTem cada um... Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr. X Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tzzzzMelhor nem falar nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 isto é plágioolhemhttp://geocities.yahoo.com.br/tiagoperesdesigner4000/2rdv/e por cima o fernando_13 que fez é cara de pau de falar que tah barato, e entrou como guest como mauríciotenho o png, porque foi disponibilizado na net =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 affff, sem comentários...q vergonha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Detetive BEOC sempre querendo o bem para as pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 que vergonha....... plagio é crime da cadeia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 sacanagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 eu??..ta loko??...ai meu deus..não fui eu!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 cara, não fui eu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 pta q pariu ein bruno, como você vai me acusando sem ter uma prova??..se toca muleke, seu pivete otario!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 tenho provas sim, você queria me vender este layout, por troca uma programação em php, e te sacaneei porque te conheço, você pega layouts na internet e fala que você que fez, mas você só altera alguas coisinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Calma povo... a globo.com daqui a pouco esta ai para filmar as celebridades.hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Aff moderador bostao ensinando a estraga o negocio do cara.Devia ser expulso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Sem ofenças pessoal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 e vc... otario...filho da p***...fez um baguio em php, tudo errado....sói pra zuar..você é movido a png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados