taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Fernando sem ofenças cara, não leva nada na vida, e voce ainda podera ser expulso do forum, calma cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 putz de novo não...vão discutir pra lá!ficam só floodando ae...fica quieto ae guest! você é o mais insignificante do forum....isso se você for um guest mesmo né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O que a falta de ocupação faz ... huahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 E você que é movido a plagiamento!eu quero ganhar dinheiro na internet, porque preciso muito mesmo, e quero vender layouts que EU MESMO FABRICO com minha própria CRIATIVIDADE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 poxa rapaziada, vamos com calma, bem do jeito que a coisa vai o tópico vai ser fechado logo logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Acho que já deveria ser fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 otario...pilantra... pediu layouts em png..e deps.. me deu um golpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Fernando se voces tem algo a se acertar tudo bem, mas não no forum né pow... assim desqualifica o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Fechando para evitar confusoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 O tópico ainda está aberto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Fechando... (antes deve ter dado algum problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados