Nasz Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 e ai pessoal sou iniciante no flash e fiz um site bem tosquinho só para treinar.eu gostaria de saber como eu faço para fazer os links e as partes (paginas) a ser linkadas ?>>>> tipo clica no botão e abre a pagina ali em baixo mesmo..depois clica no botão do lado e assim por diante >>>>???será que eu terei usar Frames e iframes para fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 iframes, no GET URL, no target você coloca o nome do iframe e ele abre direto! bowa maneira d integrar html e flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nasz Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 valeu aew..e como eu faço essa ligaçlão somente no flash..tipo o site inteiro no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 valeu aew..e como eu faço essa ligaçlão somente no flash..tipo o site inteiro no flash? aew você usa aqueles chamados de SWF chamando SWF ou você faz akela velha tecnica do "gotoandplay", e bola o site todo dentro de 1 swf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nasz Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 desculpe ai mas alguém poderia me ensinar como foi ditoa velha tecnica do "gotoandplay", sou iniciante e não tenho ideia disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 tipo assim, frame 1 (conteudo) frame 2 (contato) frame 3 (produtos)dae se clica nu button 2 (gotoAndPlay(2) dae ele vai pra contatosentendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...