Guest - Andre - Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?qual nota dao para ideia ?e qual a nota que dao para a edicao?obrigado e sejam criticos acima de tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest andre carvalho Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?qual nota dao para ideia ?e qual a nota que dao para a edicao?obrigado e sejam criticos acima de tudo! Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?qual nota dao para ideia ?e qual a nota que dao para a edicao?obrigado e sejam criticos acima de tudo! A midia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Bala... NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 simplemente ridículo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 pow! pelo menos me diga porque ta ridículo pra eu ver no que põssa melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 pow! pelo menos me diga porque ta ridículo pra eu ver no que põssa melhorar! o que você quer dizer e que a GLOBO deixa todos vidrados nela.Só que na sua charge a vez e da televisão.ridículo e minha opinião sincera e breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 pow! pelo menos me diga porque ta ridículo pra eu ver no que põssa melhorar! o que você quer dizer e que a GLOBO deixa todos vidrados nela.Só que na sua charge a vez e da televisão.ridículo e minha opinião sincera e breve você pode fazer algo melhor com mais criatividade e mais personalidade...Tenha fé meu amigo seja mais criativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Pow cara! ta vendo! c da a nota ... mas acabou que você nem entendeu a charge!! bem, estamos passando por um momento em que o poder da midia esta controlando as pessoas , as manipulando ..... tanto que o governo esta com a proposta d fiscalizacao da midia! sendo issoa charge expressa tudo ao contrario o que você disse. Ela expressa que a midia esta controlando as pessoas ( a tv com o controle remoto ) midia ( tv globo como olho) é uma critica não a favor da midia mas sim uma critica meio que SARCASTICA! entendeu agora?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Pow cara! ta vendo! c da a nota ... mas acabou que você nem entendeu a charge!! bem, estamos passando por um momento em que o poder da midia esta controlando as pessoas , as manipulando ..... tanto que o governo esta com a proposta d fiscalizacao da midia! sendo issoa charge expressa tudo ao contrario o que você disse. Ela expressa que a midia esta controlando as pessoas ( a tv com o controle remoto ) midia ( tv globo como olho) é uma critica não a favor da midia mas sim uma critica meio que SARCASTICA! entendeu agora?! concordo com o seu pensamento.Só não gostei da charge meu amigo esta um pouco mucha.quem sabe se você a fizesse em flash não melhoraria mais ainda.você tem que você que este é o que eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 acontece que você não tinha entendido! agora que você entendeu... diga: Obrigado meu professor de Geo-politica , grande Chargista! e sabio! respondo ... imaginas uma charge em flash em um jonal? cara! avalia a situacao! e deixa de ser bobo taradao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 acontece que você não tinha entendido! agora que você entendeu... diga: Obrigado meu professor de Geo-politica , grande Chargista! e sabio! respondo ... imaginas uma charge em flash em um jonal? cara! avalia a situacao! e deixa de ser bobo taradao! você é o Ó do caso. meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.