mindumaster Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Olá pessoal!Queria saber se alguém sabe como fazer (se tiver como) para não aparecer as linhas de erro do php. Tipo não aparecer warning.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Cara, erro não se esconde, se conserta... Mas ok, dependendo do que você quer, tem solução, sim.Quer esconder o erro em uma situação específica? Qual situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Tem sim!coloca um @ (arroba) antes da funcao que você quer usare tem mais maneira usando controle de erroProcure em ww.php.net por error reporting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Tipo eu sei que erro se conserta, mas espero que vocês leiam e entandam para depois dar opinião e não ficar se achando....Não existe erro no código é só warning quando vou gravar num arquivo txt.Valeu mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Ninguém aqui está "se achando".Você mesmo disse que quer esconder os warnings, não disse quando nem onde. Ninguém aqui é vidente... Se você tivesse lido a minha resposta, já teria postado respondendo a minha pergunta e, ao invés de mandar essa mensagem, eu já poderia ter respondido... Enão posta mais informações, o código, uma situação onde você queira ou qualquer coisa parecida talvez a gente possa te ajudar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
Olá pessoal!
Queria saber se alguém sabe como fazer (se tiver como) para não aparecer as linhas de erro do php. Tipo não aparecer warning.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.