Olá, Amigos estou fazendo uma PAGINA DE BUSCAS só que preciso de ajuda p/ desenvolver uma função que permita somente, QUE QUANDO FOR FEITO UMA PROCURA, a resposta seja com 10 ITENS POR PÁGINA e abaixo na página apareça o Nº de página EX: ( 1 2 3 4 ...) e que cada Nº seja um link p/a próxima página.
Pergunta
inex
Olá, Amigos estou fazendo uma PAGINA DE BUSCAS só que preciso de ajuda p/ desenvolver uma função que permita somente, QUE QUANDO FOR FEITO UMA PROCURA, a resposta seja com 10 ITENS POR PÁGINA e abaixo na página apareça o Nº de página EX: ( 1 2 3 4 ...) e que cada Nº seja um link p/a próxima página.
Eu agradeço desde já...
<!--#Include file="conexao.asp"-->
<!------------------------------------------------------------------------------------------>
<!--para fazer busca foi incluido um form abaixo do include-->
<form method="post" action="busca.asp">
Buscar por: <input type="text" name="txtbusca" size="20">
<input type="submit" value="pesquisar"></form>
<%
dim vbusca
vbusca=request.form("txtbusca")
conecta
sel="select * from produtos where categoria like '"&vbusca&"%'"
rs.open sel,cn,3,3
%>
<table border="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" cellpadding="0" cellspacing="0" width="761" height="43">
<%
if vbusca="" then
response.write ""
elseif rs. recordcount=0 then
response.write "Produto não cadastrado"
else
'-----Do if até aqui é o comando para responder se não for encontrado nada
Do until rs.eof%>
<tr>
<td width="304" height="43"> </td>
<td width="1218" height="43">
<%=rs("Nome")%><br>
<%=rs("Categoria")%><br>
<%=rs("fabricante")%><br>
<!--- A LINHA ABAIXO É P/ SEPARAR OS PRODUTOS ENCONTRADOS--->
------------------------------------------------------------------------------------------------------</td></tr>
<%
rs.movenext
loop
end if
desconecta
%></table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.