la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Pessoal eu estou iniciando no PHP agora sempre trabalhei com ASP, por isso peço a ajuda e a orientação de vocês no seguinte:1º Com ASP posso visualizar o site em off-line usando o PWS e com PHP como posso visualizar o site off-line?2º Como configuro o MySQL? Posso trabalhar com o ACCESS em vez do MySQL?3º Como configuro o apache e para que serve o mesmo?E um pouco complicado para mim, mas peço aqui a ajuda de vocês que já trabalham com PHP a mais tempo.desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Seja bem vindo então...1º Com um servidor HTTP (geralmente Apache ou IIS) normal e o interpretador do PHP.2º O MySQL precisa de muito pouca configuração, somente alguma coisa referência a pastas. Pode sim.3º Veja resposta 1, e entre nesse link: http://www.install.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Completando..E uma boa apostila é essa:Apostila de PHP e MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
la.snake
Pessoal eu estou iniciando no PHP agora sempre trabalhei com ASP, por isso peço a ajuda e a orientação de vocês no seguinte:
1º Com ASP posso visualizar o site em off-line usando o PWS e com PHP como posso visualizar o site off-line?
2º Como configuro o MySQL? Posso trabalhar com o ACCESS em vez do MySQL?
3º Como configuro o apache e para que serve o mesmo?
E um pouco complicado para mim, mas peço aqui a ajuda de vocês que já trabalham com PHP a mais tempo.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.